Corporação DeathLaw

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bem vindos a maior e melhor ala de combatentes espaciais de todo universo. Jogamos em equipe. Perder não é uma opção.Não haverá misericórdia para nossos inimigos. Nada pode nos deter.


2 participantes

    Sugestão para criação de regras comportamentais em jogo de cada membro desta familia.E aqui tambem deixo meu testemunho do infeliz acontecimento de ontem.

    Ayolphi
    Ayolphi
    Comandante
    Comandante


    Mensagens : 24
    Data de inscrição : 30/07/2011
    Idade : 46
    Localização : Linhares - Espirito Santo

    Sugestão para criação de regras comportamentais em jogo de cada membro desta familia.E aqui tambem deixo meu testemunho do infeliz acontecimento de ontem. Empty Sugestão para criação de regras comportamentais em jogo de cada membro desta familia.E aqui tambem deixo meu testemunho do infeliz acontecimento de ontem.

    Mensagem  Ayolphi Seg Out 10, 2011 7:53 am

    Pessoal venho até ao fórum trazer a vocês uma questão que não é 1° ou 10° vez que aconteceu.
    Precisamos de formular e especificar para nossa equipe , seja no comportamento em jogo, ética , respeito com adversários e companheiros (colegas e amigos que temos).
    Aos amigos do fórum que questiona a expulsão do GabrieNV repito que isso não é nada pessoa, o que relato aqui é meu testemunho.
    Ontem estava em um esquadrão com os seguintes camaradas “ KamiBR como líder, Lolin, Haf3ga Hepvt não sei esta correto”
    Kami encontrou uma mina de água no setor niphel ao mesmo tempo encontrou uma de tyliun, ele optou em pegar somente de água e comunicou a equipe, sendo que lolin também encontrou água de em Spectres que tomou dos coloniais, então dividimos o grupo, eu kami e hafega ficamos em nifhel e lolin e hepvt em Spectres. Assim ficamos ... Haf3ga foi fazer missão de pvp porque eu kami no momento dariamos conta.
    Antes de terminar a mina de Spectres, o gabriel pediu esquadra e assim foi aceito. O kami perdeu a conexão caiu , o Gabriel já estava comigo em niphel onde ele pegou a mina de tyliun ( nada contra ) pos um planetoide estava junto de outro, então apareceu uma foice, gladius abatidas por min ( ele ficou inerte) eu estava com 2800+- de casco, até ai tudo bem , mas a sacanagem ( assim eu entendo, desculpe mas fui vitima) Apareceu 2 AESIR ELITE “sabe como apela em mísseis” e foram direto na mina, ( avisei a Lolin e Kami que estava ON no Raid call acredito que Hafega também), puxei a responsabilidade em chamar atenção de uma das naves e Gabriel que estava a 3K isso mesmo 3K da mina e alvos pegasse uma delas enquanto “minha intenção foi levar uma da naves para longe dar volta por cima e dar suporte a Gabriel, mas para minha decepção ele movimentou a nave direcionando o nariz para mina de água que só tinha acho que 15k “ou seja estava ciente da açãoes ao redor” fiz a manobra com 2k de casco e fui dar suporte no 2° alvo que ficou atirando na mina, que foi em vão , ele não atirou a 1° retornou e tive que fugir. Repito mais uma vez isso tudo testemunhado e narrado por min pelo sistema de comunicação o kami logando foi no Chat e reclamou , então faltando 250 de casco para mineradora e sobre pressão ele resolve se mexer, mas ai era tarde, porque seu olho grande não contava que sua inferioridade armamenticia contra duas Aesir fosse o condenar, claro lolin estava a 8K mas não deu tempo para salvar a mina e nem o Gabriel. Eu tive que ir para plataforma explodir minha nave pos tinha um pvp eu não dou méritos a coloniais,eu indignado escrevi o que não devia e acredito que Gabriel frustrado com sua derrota para os NPC e com todos cinte de sua ação ficou sem chão.Então Decenti entrou no raid call e assim acionamos e foi perguntar o porque? olha desculpe mas apesar de furioso por ter me sacaneado, fiquei mais pé da vida com as desculpas.
    1° Não vi ( estava a 3k da mina e porque movimentou o nariz da nave em direção da mina sabemos todos que só funciona com manuseio do teclado ou mouse).
    2° Pensei que a mina não era sua Kami ( fato quando Kami que chamou ele ainda estava comigo junto a mina e ainda ajudou a defender de 3 a 4 NPC)
    3° A arrogância nas respostas dele e testemunhadas por todos que naquele momento estava ON isso no Chat. RE:“então expulsa”com Decenti
    Então ali foi a gota que fez Decenti expulsar da Ala.
    REPITO QUE NÃO EXISTIU ACUSAÇÕES DE KAMI EM RELAÇÃO DE ROUBO DE MINA.Eu que escrevi no chat enfia esta mina no #%$#%$# GabrielNV.Inclusive o Kami ainda não acreditou e relutou porque nem ele acreditou no que eu estava narrando no Raid call.
    Não estou aqui para criticar o Gabriel mas sim umas das coisas que podem causar desavenças e discórdia dentro da DEATHLAW, é a parasitagem e individualismo quando se alcança um objetivo.Ou seja eu tenho minha line e que se ferre os novatos.
    O jogador que entrar tem que esta ciente que aqui ajudamos mutuamente quando podemos indiferente de sexo ou nacionalidade, que alem de ajudar também temos nossos objetivos no jogo.Mas o compromisso em ajudar é de todos. Chega de comportamento individualistas , sei que sempre terá um pouco mas com regras ficara clara que ao entrar tem que ser limpo no jogo e se vacilar sabe do porque da expulsão.

    Lembro que não sou perfeito neste jogo e tenho minhas características negativas , mas jamais faria isso com um companheiro, vamos ter hombridade com o próximo.
    Ao jogador Crysis parabéns percebi em você uma melhora como jogador.
    Sem mais fica ai todo relato sem mais e menos em palavras.
    Fica minha sugestão.
    Erick Passos
    Erick Passos
    Admin
    Admin


    Mensagens : 44
    Data de inscrição : 30/07/2011
    Idade : 29
    Localização : Nebulosa de Cygnus: Setor do Véu

    Sugestão para criação de regras comportamentais em jogo de cada membro desta familia.E aqui tambem deixo meu testemunho do infeliz acontecimento de ontem. Empty Re: Sugestão para criação de regras comportamentais em jogo de cada membro desta familia.E aqui tambem deixo meu testemunho do infeliz acontecimento de ontem.

    Mensagem  Erick Passos Ter Out 11, 2011 2:58 pm

    Caso resolvido, mas esse não vai ser o primeiro nem o ultimo caso de problemas aki dentro.
    PORTANTO, com a permição do almirante Decenti, estou iniciando Duas ações:

    1- O MCG (Manual de Conduta em Grupo), que tera regras q deverão ser seguidas a risca. No caso de desrespeito das regras, Ocorrerá punições, q podem ser desde advertencias a Expulção da Corporação,

    2- A criação do Conselho De guerra, que será realizado uma vez por semana( em uma data aina não definida) e terá como objetivo debater problemas e soluções corporativas. As medidas aplicadas no conselho devem ser seguidas como lei.

    Esse tipo de medidas serão implementadas para melhorar e evoluir nosso tipo de jogo, ja que um grupo desorganizado só fará com que a reputação Dessa corporação caia.

    para que não aja Criticas, estarei abrindo um topico para que TODOS apresentem suas propostas de regras, mas nem todas serão implementadas ao manual. haverá uma votação no Conselho citado acima para definir as regras oficiais.

    Ass: Erick Passos
    DeathLaw CAG

      Data/hora atual: Sex Mar 29, 2024 3:23 am